SONORA (MS),

SONORA-MS| Câmara e Prefeitura realizam hoje audiência Pública para discutir R$ 24 milhões na implantação da rede de esgoto na cidade


Mais de R$ 24 milhões na implantação de captação e estação da rede de esgoto.

A Câmara e  Prefeitura Municipal de Sonora, convidam a toda população para participar de uma audiência pública sobre a implantação de captação e estação da rede de esgoto na cidade, onde serão discutidos os investimentos deste setor em parceria com a Sanesul.

O evento acontece nesta terça-feira (02) no plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua Dalberto Bozoki, 305, às 19 horas.



De acordo com o presidente da Casa de Leis, Raphael de Lemos (MDB), é de suma importância participação da população, já que se trata de algo de interesse público e por isso reforma o convite a toda os munícipes e que tomem conta do que esta sendo feito para melhorar a qualidade de vida da população sonorense.


O prefeito Enelto Ramos (MDB), afirmou que a estação de tratamento será construída com recursos  da  Deputada Federal e agora Ministra da Agricultura Tereza Cristina e a Sanesul fará a capitação e instalação da rede em toda cidade.

“A parceria entre a Prefeitura Municipal e Sanesul, aprovado pela Câmara, será um marco na evolução do saneamento básico de nossa Sonora, que serão realizados pela empresa Sanesul com valor e prazo previsto em contrato. Estamos trabalhando para o presente e o futura, isso e mais que  política, é uma questão essencial, que precisa ser feito”, frisou Enelto.