SONORA (MS),

SONORA-MS| Prefeitura,pela primeira vez encaminha uma equipe de Handebol, idade de 12 a 14 anos, para os Jogos Escolares da Juventude (JEMS).




Dando continuidade no planejamento e compromisso se elevar o esporte no município a Prefeitura Municipal de Sonora, pela primeira vez encaminha uma equipe de Handebol, idade de 12 a 14 anos, para os Jogos Escolares da Juventude (JEMS). 

Realizado pela Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), o evento acontece de 11 a 15 de junho em Jardim. O diretor de esportes, Thiago Lima, disse que a novidade desse ano é a participação inédita do município, nos em 31 anos, com o handebol feminino.

“Um trabalho de dois anos, iniciando com a base do feminino, com nossos alunos, que estão se dedicando ao máximo para fazer bonito na participação. Agradeço o prefeito Enelto pelo apoio no esporte em várias modalidades em nossa cidade. Esta é a nossa primeira participação e com certeza será o primeiro de muitos”, concluiu Thiago.


A comissão técnica ficou com o professor Marcos técnico da equipe feminina, pela escola Francisco Battista Giobbi, professor Darinei técnico do masculino pela Escola Estadual Comandante Mauricio Coutinho Dutra, Dirseu Godoi como chefe da delegação e professora Kátia como acompanhante feminino.