SONORA (MS),

SONORA-MS| Prefeitura abre processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Cuidador de Abrigo Institucional




Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Sonora, publicou a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Cuidador de Abrigo Institucional, funções será exercida na Casa Lar Feliz, que atende crianças e adolescentes que são afastados do convívio familiar por meio de medida de proteção de acolhimento institucional do Município.

Os interessados, deverão procurar a Gerência de Ação Social e Trabalho, no período de 19 a 25 de junho de 2019, das 07 às 13 horas, na rua Adalberto Bozoki, nº 276, Centro.

Para preencher o requerimento da inscrição, que deverá ser preenchida em letra legível, será permitida a inscrição por procuração, mediante a apresentação do respectivo mandato e cópia da identidade do procurador. O Processo Seletivo exige que o interessado seja brasileiro nato ou naturalizado; ter a escolaridade mínima para o cargo exigida no presente Edital; estar em dia com suas obrigações eleitorais.

Os resultados com a classificação, pontuação de cada candidato e homologação, serão publicados no Diário Oficial dos Municípios (ASSOMASUL) e no mural da sede da Prefeitura do Município de Sonora, com prazo para recurso constante no edital.

A função dos contratados será cuidar das crianças e adolescentes, acompanhando-as no processo educacional e nas atividades de esporte, lazer, limpeza e manutenção do abrigo e na preparação dos alimentos e manutenção da cozinha.


Para maiores informações, é clicar no link abaixo e acessar na íntegra o Edital Nº 01/2019, ou procurar a Gerência da Ação Social e Trabalho.