SONORA (MS),

SONORA-MS| Prefeito Enelto Ramos arregaça as mangas na zona rural e leva Hiperdia para o assentamento Carlos Alberto


 A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Nesta terça-feira 25 de junho, o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), ao lado de sua esposa Adenir e toda equipe de saúde estiveram no assentamento Carlos Alberto Soares participando de uma grande novidade na zona rural.
Essa novidade e o Hiperdia que é o Dia D de prevenção contra a hipertensão arterial. Iniciativa da gestão atual que está levando avanços na saúde e prevenção na zona rural.

 Para o prefeito Enelto, tratar o povo com carinho e zelar pela saúde de todos faz parte das metas de seu governo e tem feito isso com dedicação!
 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Gilmar Ramos da Silva
Na cidade Ramos acompanhou a chegada de medicamentos e outros produtos no almoxarifado. Esteve ainda no posto de saúde central, onde supervisionou o atendimento e a farmácia, acompanhou a obra de reforma da sala onde será instalado o aparelho de ultrassom que será entregue a comunidade, benefício muito importante para todos.

“Posso dizer que muito já fizemos pela saúde, mas não acabou não, temos muito o que avançar ainda, creio que com muito esforço e a compreensão de todos vocês, daremos passos largos rumo ao desenvolvimento que sempre sonhamos, agradeço a Deus todos os dias por me dar força e agradeço vocês por confiarem na gente”, finalizou.