SONORA (MS),

SONORA-MS| Prefeito e secretario pisam firme no terreno e dão continuidade no canteiro de obras no Jardim dos Estados

Está previsto para serem investidos quase R$ 10 milhões em 2019 e 2020, nos bairros que ainda não receberam investimentos.


Dando continuidade no canteiro de obras, o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), juntamente com o secretário de obras Antônio Joao, o retorno do canteiro de obras no Jardim dos Estados ontem(19).
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
O gestor revelou que houve um atraso nas obras por motivos burocráticos e climáticos, mas que agora tudo se normaliza e em breve outras etapas serão iniciadas no Novos tempos, Jardim dos Estados e Vista do Lago.

Antônio Joao, gerente rápido e eficiente, quer aproveitar a estiagem e dar ritmo acelerado nas as obras, por isso, junto com o gestor pedem rapidez no andamento da drenagem e pavimentação na cidade.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
Enelto visitou o reinicio das das obras ao lado do Gerente Antônio João,  acompanhou o andamento. Ele garantiu que mais uma etapa está sendo concluída e expressou sua felicidade de estar cumprindo com seu dever.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
“Fico muito feliz porque estaremos entregando mas essa importante obra a população em breve. Diante de tanto esforço de toda nossa equipe as coisas estão acontecendo e nossos compromissos estão sendo cumpridos. Lembrou Enelto.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre