SONORA (MS),

SONORA-MS| Peão de Goiás fatura premio do Rodeio em Touros do 31º Aniversário de Sonora



Pratas da casa ficaram em 2º, 3º e 4º lugar na competição prefeito tirou o peso da consciência por não ter realizo a festa o ano passado
CONFIRA A COBERTURA DA FINAL DO RODEIO DE 31º ANIVERSARIO DE SONORA MS

No último domingo (02) aconteceu a grande final do Rodeio em Rodeio em Touros, evento em comemoração ao 31º Aniversário de emancipação política de Sonora. Jeferson Rodrigues de Anápolis (GO) foi o grande campeão da competição levando prêmio de R$ 7 mil e Eder Cério (filho do Télinho) de Sonora ficou em segundo, com prêmio em dinheiro de R$ 5 mil.

Outros dois peões conseguiram com muita garra ficar entre os cinco melhores competidores, Luiz Felipe Nogueira ficou em 3º terceiro lugar e em 4º lugar Rafael Campos. Na quinta colocação ficou o peão Valdinei dos Santos de Paraíso das Águas, também de Mato Grosso do Sul.

Durante a premiação o prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB) destacou o potencial que Sonora tem com profissionais do mundo do Rodeio e disse que eventos como este merece a atenção de qualquer administração. O gestor demostrou felicidade em comemorar o 31º aniversário de Sonora com público maravilhoso presente. O que lhe dá força para buscar cada vez mais o progresso para esse município que ele conquistou família, empresa e a oportunidade de ser prefeito.

 O prefeito Enelto Ramos (MDB), lembrou do peso que estava nas costas por não ter realizado essa festa o ano passa.
 CONFIRA A COBERTURA DA FINAL DO RODEIO DE 31º ANIVERSARIO DE SONORA MS
“Em 2016 o presidente Raphael me prometeu que se eu ajudasse ele a ser presidente ele e me devolver o duodécimo para o município e hoje esta cumprindo, por isso Parabéns.  O ano passado não podemos realizar a festa de aniversário da cidade e eu estava com um peso da responsabilidade na consciência, mas com a realização dessa festa eu sinto a sensação do dever cumprido ”, concluiu Enelto.