SONORA (MS),

SONORA-MS| Fato inédito ocorrido no Legislativo de Sonora foi apresentado na abertura de Rodeio de 31º aniversario do município


Parabéns Sonora pelos 31 anos e este é um presente da câmara e da prefeitura para vocês, disse Raphael.
 CONFIRA A COBERTURA DO 2º DIA DA FESTA DO 31º ANIVERSARIO DE SONORA MS

Durante a abertura do Rodeio em Touros, nesse sábado, 01 de Junho, em comemoração ao 31º Aniversário de Sonora, o presidente da Câmara Raphael de Lemos (MDB),  apresentou um fato inédito ocorrido no Legislativo da cidade. Perante milhares de pessoas que prestigiavam o evento, ele apresentou a devolução de R$ 100 mil do duodécimo a Prefeitura Municipal.


O montante será investido na reforma do Hospital, para receber aparelho de Ultrasson e na segurança pública, com instalação de câmaras de monitoramento.

Raphael destacou que o legislativo através de seus onze vereadores, vem trabalhando junto com o executivo municipal no intuito de melhorar a qualidade de vida da população. “Nós apertamos o cinto, diminuímos gastos e conseguimos a devolução deste valor a prefeitura. O Legislativo a serviço do povo e em conjunto com o interesse da sociedade sonorense”, disse Raphael.
 CONFIRA A COBERTURA DO 2º DIA DA FESTA DO 31º ANIVERSARIO DE SONORA MS
Ao receber o cheque, o prefeito Enelto Ramos (MDB) disse estar honrado em fazer parte de mais esta história de Sonora, que é a devolução inédita do duodécimo.

“Parabéns a Câmara municipal, aos onze vereadores e em especial ao presidente Raphael, que em menos de seis meses conseguiu um feito que em 30 anos não tinha acontecido. Assim que se faz política, assim que trabalha pelo povo e assim que vamos dar a nossa gente melhores condições de se viver em nossa cidade. Parabéns mesmo, agora vamos por em pratica a reforma do Hospital para receber o tão sonhado aparelho de Ultrasson, outro fato inédito que de fato será da união de todos”, destacou Enelto.
 COBERTURA DO 2º DIA DE FESTA DO 31º ANIVERSARIO DE SONORA MS
O comandante da Policia Militar, Naércio Calvi, foi o mentor de levar até a arena o cheque e diz estar feliz não só pelo fato da devolução, mas também pela sensibilidade de destinar parte deste recurso a segurança pública, com a instalação de monitoramento por câmeras em parceria com o conselho de segurança e comercio local.
COBERTURA DO 2º DIA DE FESTA DO 31º ANIVERSARIO DE SONORA MS
O presidente vereador Raphael, finalizou dizendo que quando aceitou ser presidente, não queria apenas ser mais um a passar pela cadeira, mas queria fazer algo que pudesse fazer a diferença e viu no corte de gastos a chance de ajudar a prefeitura e realizar mais coisas pela cidade, deixar uma marca que seus filhos pudessem lembrar.

“Ainda temos um ano e meios a frente do Legislativo e com certeza ainda temos muito o que trabalhar e realizar por Sonora. Parabéns Sonora pelos 31 anos e este é um presente da câmara para vocês”, concluiu Raphael.