SONORA (MS),

SONORA-MS| Arrepia estado MS empata com Corumbaense e segue na Copa Morena




Dos 18 classificados, Sonora e Coxim garantiram vagas na próxima fase da Copa Morena 2019 no último final de semana em Coxim. Sonora está entre as favoritas para o título da competição, se demonstrando uma equipe forte e entrosada.

Sonora precisava apenas do empate para a classificação, mas enfrentou a fortíssima Corumbaense, marcou e o adversário conseguiu empatar. Mesmo com disputas fortes Sonora segurou o placar e garantiu a vaga, terminando a partida em 4 a 4.

Os classificados diretamente são Sonora, Coxim, UCDB, Vó Maria, DMG e Juventude AG e os classificados por índice técnico são Corumbaense e Paranaíba Futsal. Entre os jogos nas sedes do último final de semana classificaram para quarta fase os 10 vencedores e os seis melhores perdedores por índice técnico.

De acordo com o diretor de esportes, Thiago Lima, a equipe está preparada para enfrentar a quarta fase e os jogadores estão entrosados.

"As disputas vão ficando cada vez mais difíceis e agora na quarta fase vão vir só pedreira, mas a equipe está pronta tecnicamente e o técnico Ivan Cristino vai trabalhar ainda mais para ajustar algumas falhas e melhorar outros pontos importante para o bom desenvolvimento dos jogadores", disse Thiago.

O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB) parabenizou os atletas pelo bom desempenho na competição e por terem chegado tão longe.

 "Me sinto feliz por fazer parte de conquistas vindas do esporte, assim como tivemos no Torneio de Pesca e com nossos atletas do futsal na Copa Morena. Aos poucos vamos construindo um bom lugar para se viver, no esporte, na saúde ou em qualquer área da nossa administração, vamos apoiar e incentivar", concluiu Enelto.



Edson Santos com Hélio Lima