SONORA (MS),

SONORA| Prefeito Enelto Ramos reuni Comitê Municipal de Combate a dengue no seu gabinete

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB), fez uma reunião importantíssima ontem (14), em seu gabinete com o Comitê Municipal de Mobilização, prevenção e combate ao vetor AEDES AEGYPTI. O abjetivo da grande reunião foi trassar metas para eliminar o mosquito e fazer Sonora continuar com avaliação positiva em relação aos municípios vizinhos.

Durante a reunião, o gestor revelou, que boa notícia é que neste comitê avalia os indicadores e ações de combate a mosquito e a avaliação sonorense ainda é positiva em relação a outros municípios.

De acordo com informações do Comitê, teve um aumento de notificações em relação ao ano passado, e isso é preocupante, porém, continuam na busca por soluções através deste brilhante trabalho em equipe, que o poder público municipal de Sonora desenvolve.

“Em nome da Gerente de Saúde, Ivana,  agradeço todos os colaboradores que estão empenhados nesta luta", comentou o prefeito.

O prefeito Enelto Ramos, reiterou que através do esforço de cada um vem diminuído o número de casos de dengue a cada ano, cumprindo a missão de quem sabe um dia conseguir erradicar essa doença terrível.

“Não vou citar nomes para não cometer injustiça de esquecer mas agradeço a todos e peço a toda população que nos ajude, fazendo a parte básica que é evitar água parada em recipientes e outras medidas, como evitar lixo, entulhos e sujeira em lotes baldios. Conto com vocês”, finalizou Enelto.