SONORA (MS),

SONORA-MS| Prefeito Enelto Ramos e gerente de saúde encaminham 98 mulheres para exames preventivos de mamografia em Campo Grande




O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), juntamente com a gerente de saúde, encaminharam 98 mulheres na noite de ontem (19), para passar por exames de mamografia na Capital Campo Grande. Os exames preventivos de mamografia serão realizados no Hospital do Amor em Campo Grande.
Durante o embarque o gestor revelou que nesta viagem a prefeitura esta fornecendo o transporte, café da manhã e almoço. Ele lembrou que o Hospital do Amor tem como coordenador em Sonora o Vereador Fabio Sinuca(PR). A realização e uma parceria entre Prefeitura, Hospital e vereadores de Sonora.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Erica Grison e Adenir Franco, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Ao Lado de sua esposa Adenir, da gerente de saúde Ivana Paião e equipe de Saúde, Maria Paula, Erica e Patrícia, o prefeito fez questão de acompanha- las na saída para desejar boa sorte e boa viagem.

Enelto ressalta que esse trabalho e inédito em Sonora, por isso essa pequena ação demonstra mais avanços no atendimento na saúde do município.

“É a primeira vez que Sonora realiza uma caravana tão grande com esta finalidade. Esse trabalho e mais um avanço para nossa saúde. Fico muito feliz por todas essas pessoas! Agradeço a Deus pela força que tem nos dado”, destacou o prefeito.