SONORA (MS),

SONORA-MS| Equipes de vôlei e handebol embarcam para disputar os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas


As equipes de vôlei e handebol de Sonora, embarcara na noite dessa segunda-feira, 20 de maio,  para disputar os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, no município de Três Lagoas MS. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha. O pontapé inicial aconteceu no dia (17 de maio) e conta com equipes de 51 municípios.

Sonora participa dos jogos desde o primeiro dia com equipes nas categorias masculino e feminino. O técnico da equipe sonorense de handebol é o Darinei, e o de vólei Tom Lopes. Segundo informações da assessoria da prefeitura de Três Lagoas, o município recebeu para a fase classificatória dos jogos em torno de mil pessoas, entre técnicos e atletas.

PATROCÍNIO

O handebol foram com o patrocínio da Prefeitura de Sonora, Produtiva Agrícola,  Art Cril, Bicicletaria do Renilson, Cross Meta, Giro do Estado MS, vereador Fabio Sinuca e Ezequiel Reginaldo. O técnico Drinei disse que os meninos estão motivado em levar o título para Sonora/MS.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB) orientou a diretoria de esporte a dar o suporte necessário as equipes do município garantido apoio total as equipes.


"A valorização do esporte é um compromisso nosso com os atletas. Temos que investir nos jovens para garantir um futuro melhor para nossa cidade. Quero aproveitar e dizer que desejo boa sorte as equipes de Sonora, tenho certeza que farão o melhor”, garantiu Enelto.