SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos participa da apresentação da Seleção de Futsal de Sonora para disputar a Copa Morena


A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Gabriel Farinon, Thiago Lima Matos e Tiago Junior, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB) juntamente com o técnico da seleção Ivan Cristino, vereador Fabio Sinuca e o diretor de esportes Thiago Lima, participaram da apresentação da seleção sonorense no ultimo dia (8), que vão representar Sonora na Copa Morena,  o ato aconteceu no Ginásio Grison.

A seleção tem como treinador Ivan Cristino e preparador físico Thiago Anunciação. 

De acordo com Ivan, essa competição e o maior evento esportivo da modalidade no estado MS, exige muito empenho, preparo físico, treinamento e trazer atletas experientes de outros lugares para mesclar com jovens de Sonora. As novidades na apresentação foram as contratações de jogadores consagrados e conhecidos nacionalmente e internacionalmente.

Entre eles, o Binatte, Kasão campeão 5 vezes da Copa Morena, goleiro Alemão, João Jairo de Goiás,  Felix e Gabriel Arias do Paraguai. O prefeito Enelto desejou sorte e disse que o time está cada ano melhor, sob o comando técnico do Ivan Cristino e do diretor de esporte Thiago Lima.

O trabalho que vem sendo realizado merece elogios, fomos campeões da Liga Norte de Futsal em Pedro Gomes vencendo o time da casa Berssanetti por 5 a 4. Além das contratações, boa parte da equipe são de atletas de Sonora, que vão ganhar experiência com esses companheiros contratados.


"A Liga Norte de Futsal, realizada aqui prova que Sonora está preparado para receber grandes eventos esportivos. Nossa gestão tem apoiado o esporte em diversas modalidades, e a diretoria de esporte competentemente tem nos correspondido com títulos. Agradeço a parceira da Agroeste, Produtiva, ao senhor Geraldo e outros patrocinadores que apoiam essa seleção", finalizou.