SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos acompanha obra e aprovação de projeto na Câmara


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB), nessa segunda-feira(6), logo cedo visitou a gerência de obras. Ao lado do seu gerente de obras Antônio João, foram aos canteiros de trabalhos no Jardim dos Estados e Vista do Lago. 

Ramos revelou que sua equipe tem batalhado muito para concluir estas obras iniciadas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Juraci Onorio, Raphael De Lemos Zauchin e Eliel Rufino, pessoas sentadas e texto
A noite ele esteve na Câmara de Vereadores, onde acompanhou a sessão com aprovação de três projetos de sua autoria, um deles, o gestor garantiu que e de suma importância, pois determina a implantação do curso técnico de enfermagem para agentes de endemias e agentes de saúde.
“Eles são os primeiros a chegarem na residências de vocês e conhecer de perto a situação de cada morador, qualifica-los ainda mais soma em nosso programa de saúde preventiva. Agradeço a minha gerente de saúde Ivana, pelo empenho”, comentou.


Ramos agradeceu toda Câmara Municipal na pessoa Sr. Presidente Raphael de Lemos. "Agradeço a Câmara Municipal na pessoa do meu Presidente Raphael de Lemos e todos os demais pelo empenho na aprovação dos projetos que faz Sonora avançar", finalizou o prefeito.