SONORA (MS),

1ª Pedalada dos Trabalhadores é realizado com sucesso e Sonora


Teve premiação para mais idoso, mais jovem, bicicleta mais enfeitada e mais estranha e participante do local mais distante.

1º PEDALADA DOS TRABALHADORES E REALIZADA COM SUCESSO EM SONORA MS

O dia do Trabalhador, ganhou tratamento diferenciado na manhã dessa quarta-feira (01), nesse primeiro de maio, a prefeitura municipal de Sonora, realizou o 1º Passeio Ciclístico do Trabalhador com sucesso. Em torno de 400 pessoas participaram.
1º PEDALADA DOS TRABALHADORES E REALIZADA COM SUCESSO EM SONORA MS

Como havia programado, saiu às 7h30 do Parque da Cidade e chegou no Campo do Terrão, logo após a chegada, teve sorteio de dez bicicletas e muitos outros brindes. No trajeto teve parada com carro de apoio com distribuição de água e frutas para hidratação.

Ao final do trajeto uma equipe preparada receberam os participantes. Todos desfrutaram de uma estrutura destinada a toda família da cidade com brincadeiras, pipoca, picolé e muito mais tudo gratuito. 

Enelto Ramos (MDB), ressalta a importância dessa atividade física saudável e por isso vem investindo nas mais variadas modalidades de esportes, incentivando desde os jovens aos idosos, nos projetos e torneios, no Programa Geração Amiga, desenvolvido pela prefeitura no Centro de Convivência.


O gestor lembrou que o Dia do Trabalhador é muito importante para lembrar do trabalhadores que sustentam a economia do município.


 1º PEDALADA DOS TRABALHADORES E REALIZADA COM SUCESSO EM SONORA MS
"Quero parabenizar todos os trabalhadores pelo seu dia, pois são vocês que com trabalho no dia a dia promove o desenvolvimento de nossa cidade, para mim é uma satisfação muito grande comemorar junto com vocês um dia tão importante como esse. Agradeço todos os empresários, apoiadores, voluntário que contribuiu para fazer esse evento acontecer com sucesso obrigado", finalizou o prefeito Enelto.

1º PEDALADA DOS TRABALHADORES E REALIZADA COM SUCESSO EM SONORA MS

Também participaram do Evento o presidente da Câmara Raphael de Lemos, gerente de obras Antonio João, saúde Ivana Paião, Educação Graziele Souza da Luz, Assistência Social Ivan Cristino, chefe de gabinete Jaime Brizola, vereadores Neco e Eliel.