SONORA (MS),

TRABALHO| Sonora mostra força impõe respeito dento das 4 linhas e se classificam para semifinais da Liga Norte de Futsal



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
O município de Sonora/MS, mostrou força em pois respeito e se classificaram na 2ª etapa da Liga Norte de Futsalo. Os jogos foram realizado nesse final de semana (30/31), com o Ginásio lotando e disputas acirrada. Assim com a anfitriã Sonora,  Coxim, Pedro Gomes (Berssanette) e Camapuã tiveram os melhores resultados e se classificaram para semifinal, que acontece dia 13 de abril em Pedro Gomes.

Os jogos teve e tem o apoio total  do prefeito Enelto Ramos (MDB), tendo em vista que a Prefeitura Municipal de Sonora, prestou total assistência durante a realização dos jogos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
Ao todo foram seis jogos pela segunda faze no sábado(30) e domingo (31). No sábado Camapuã empatou com a equipe de Coxim em 3 a 3, Berssanette (Pedro Gomes) venceu por 4 a 2 a equipe de Corrêa Simões (Camapuã), a equipe Camapuã venceu por 3 a 1 a Pet Cães (São Gabriel).

Já Sonora goleou 5 a 2 Corrêa Simões (Camapuã). No domingo foram duas partidas onde Coxim venceu por 6 a 3 a Pet Cães (São Gabriel) e Berssanette (Pedro Gomes) venceu por 4 a 2 a equipe de Sonora em um jogo eletrizante, com esses resultados Sonora se classificou.
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e quadra de basquetebol
Enelto esteve presente recebendo a população em um lugar que foi palco novamente de grande jogos. Ramos olhou no olho dos atletas e mais uma vez passou confiança e credibilidade para a equipe.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
“Nosso apoio também esta demonstrado na reforma que foi feita recentemente no Ginásio. Parabenizo o Diretor de Esportes Thiago Lima Matos e o Ivan Cristino Técnico da Seleção pelo trabalho e os jogadores por classificarem nossa Sonora. Agradeço a presença do público e muito bom ver a presença das famílias prestigiando o evento e torcendo por Sonora”, finalizou Enelto. 


Também estiveram presente o gerentes de obras Antonio João, de saúde Ivana Paião vereadores, Sinuca, Neco, Eliel e o diretor de esporte Thiago.