SONORA (MS),

Sonora sagra-se a grande campeã da Liga Norte de Futsal; prefeito comemora na Cavalgada



A equipe de Sonora/MS, sagrou-se campeã da Liga Norte de Futsal, realizada no último sábado (03). Sonora bateu na final a anfitriã equipe de Pedro Gomes (Berssanette) por 5 a 4 em um jogo cheio de emoções e disputas com muitas rivalidades, do início ao fim.

No mesmo dia aconteceu as semifinais, onde foi conhecido os finalistas. A grande campeã enfrentou Coxim, terminando em 3 a 3 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Na cobrança decisiva o goleiro de Sonora se transformou em uma muralha e defendeu o chute, levando sua equipe para a final.

No segundo jogo da semifinal foi a equipe de Pedro Gomes (Berssanette), que fez uma das melhores participações no torneio, venceu a equipe de Camapuã por 3 a 1 no tempo normal, se classificando para a final, onde disputou contra Sonora.

O técnico da equipe de Sonora, Ivan Cristino do Reis, parabenizou os organizadores do evento, que reuniu equipe de várias cidades da Região Norte, mostrando o potencial dos atletas, incentivando o esporte nas cidades.

“Agradeço o apoio do prefeito Enelto por acreditar no esporte e apoiar o esporte em competições dentro e fora da cidade. Parabéns aos atletas que deram o máximo com muita disciplina e dedicação, essa união chegou a vitória de mais esta competição e parabéns as demais equipes que nos deram muito trabalho, mostrando o altíssimo nível da Liga Norte”, destacou Ivan.

O Vice prefeito Vicente do Amigão, que estava trabalhando na festa também parabenizou os garotos pela conquista da Copa Norte de Futsal.

Enelto tomou conhecimento no momento do almoço da 23ª Cavalgada. Parabenizou a equipe vencedora e os organizadores do evento por proporcionar aos municípios e seus atletas chances de mostrar um pouco mais da força do esporte fora de casa.

"Mais uma vez Sonora mostrou que o nosso esporte, esta em nível diferenciado. Obrigado aos nossos munícipes que torcendo por Sonora, prestigiando mais uma disputa de nível estadual vencida por nossos atletas. Podem contar comigo sempre, sei que através do esporte vidas podem ser mudadas e encaminhada para o sucesso", destacou Ramos.

Classificação final

1º Lugar: Sonora (Campeã).
2º Lugar: Pedro Gomes (Berssanette).
3º Lugar: Camapuã.
4º Lugar: Coxim.


Por Edson Santos





PREFEITO COMEMOROU O TITULO NA CAVALGADA