SONORA (MS),

SONORA| Raphael quer aproximar educação do Legislativo: pra olhar pro futuro temos que olhar para a educação, diz o Presidente



Representando a Cãmara Municipal de Sonora, presidente, Dr. Raphael de Lemos (MDB) juntamente com o prefeito Enelto Ramos(MDB) entregaram um parquinho completo para escola infantil Paulo Henrique Zanin. Lemos foca no objetivo de aproximar cada vez mais a educação do Legislativo e como presidente fazer o que sempre fez, caminhar juntos com a Educação para elevar cada vez mais o nível no município.
Durante a entrega, Raphael, acompanhou o prefeito e fiscalizou as melhorias na escola, e revelou que enxerga o futuro  do Brasil nas crianças, bem como na Educação.

DIVULGAÇÃO
No entanto, desde quando Raphael assumiu seu primeiro mandato já demonstrou ser adepto da Educação, como ninguém sempre esteve presente com as portas do seu gabinete aberta para os educadores. Isso fez  Raphael ficar conhecido como o vereador da Educação na gestão anterior.

Na ocasião também estiveram presente a gerente de educação Graziele Souza da Luz, o vereador Eliel Rufino, Neco do Bar e Fábio Sinuca. A gerente de educação destacou que a instalação do parquinho atendeu uma grande necessidade da escola. 

“O parquinho é muito importante para as crianças brincarem e fazerem exercício, uma necessidade antiga que a escola não tinha e agora tem", diz.


Em nome da casa Lemos ressaltou que o legislativo sempre foi e será parceiro do executivo nos avanços da Educação entre outros, e tudo que for para agregar na Educação do município a casa esta com as portas abertas, o Legislativo sempre caminhará junto e será parceiro nos avanços do município.

Desde quando assumiu seu primeiro mandato como vereador, procurou fazer diferente olhar para a educação com os olhos do educador, e enxergar o futuro do Brasil nas crianças e na Educação.

“Nossa preocupação e alcançar cada dia a mais uma Educação de qualidade, para isso devemos começar desde sedo olhando para as crianças, que sem dúvida serão os futuros administradores do nossos pais. Para olhar para o futuro primeiro temos que olhar para a Educação ela e o passaporte para o futuro", cravou o presidente.