SONORA (MS),

Prefeitura e gerencia de obras comunica que faram adequações nos bairros Jardim dos Estados e Vista do Lago



A Prefeitura Municipal de Sonora, juntamente com a Gerência de Obras comunicam que os bairros Jardim dos Estados e Vista do Lago estão passando por um processo de modernização e precisará fazer algumas mudanças nas calçadas, atendendo as Leis e decretos vigentes.

O prefeito Enelto Ramos (MDB) pede a compreessão aos moradores destes bairros, segundo o gestor as mudanças serão para receber a drenagem e pavimentação. Serão necessárias umas adequações nas ruas que foram recentemente asfaltadas.

 As calçadas serão de 1,50 metro, observando as normas de acessibilidade do passeio público. A gerência de obras informa que inevitavelmente será necessário a retirada de árvores e outros obstáculos que estiverem fora das normas.

Para cada árvore retirada, será plantada outra no local de forma adequada. O informativo pede a compreensão dos moradores dessas ruas pelos prováveis transtornos que essas obras possam causar.
O informativo frisa que a obra é de extrema importância para o município e moradores.

“As ruas ficarão mais bonitas, funcionais e com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, e vão estar dentro dos padrões de Mobilidade Urbana, o que favorece investimentos estaduais e federais na cidade, que fica cada vez mais bonita e acolhedora”, diz a comunicado da prefeitura.