SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos surpreende crianças na chegada entregando ovos de Páscoa nas escolas em Sonora

Foram entregues aos alunos das escolas municipais, estadual, EJA e APAE.

A Prefeitura Municipal, e a Gerência de Educação, surpreenderam as crianças nas escolas em Sonora com ovo de Páscoa. Durante toda a semana, o prefeito Enelto Ramos, a primeira-dama Adenir Franco, e a gerente de educação Graziele Souza, acompanhados do Coelhinho e Coelhinha da Páscoa, entregaram ovos de chocolate as crianças nas creches e escolas em Sonora. 

Ramos Revelou que muitas dessas crianças são de família humilde e foi visível a felicidade no rosto das crianças ao receberem o ovo de Páscoa e tirar fotos com os coelhinhos.

Segundo os organizadores, foram adquiridos cerca de 5 mil ovos de Páscoa para serem entregues as crianças e a com uma doce visita o EJA da rede municipal, e também os alunos do ensino fundamental e EJA da escola Estadual Comandante Maurício Coutinho Dutra.

Enelto disse que o objetivo é proporcionar um sentimento de alegria e festividade. 

Mesmo com os aperto econômico, não temos medido esforços para proporcionar uma educação de qualidade e profissionais bem qualificados. Os apertos econômico do momento, não impede de proporcionar, momento de alegria. 

"Não poderíamos deixar passar essa data sem agraciar esses alunos, só de ver a satisfação no rosto do pai ou mãe de família, isso nos sensibiliza e motiva bastante a trabalhar cada dia mais para honrar Com Honestidade e Trabalho Construir um Futuro melhor para Sonora”, destaca Enelto que entregou em todas as escolas.

Cronograma de entrega



Segunda-feira (15)

Creche Osório Váleis – 06h45
Paulo Henrique Zanin – 07h30
Francisco Battista Giobbi – 08horas
Terça-feira (16)

Creche Luciano Samúrio – 06h45
José Guilherme Farinon – 07h30
Escola Estadual Muricio Coutinho Dutra – 08horas
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – 08h30
Quarta-feira (17)

Creche Lorenzo Giobbi – 06h45
Luigi Gazzolo – 07h30
Irma Arald Kohl (Chapadão) – 08horas
Irma Arald Kohl (Assentamento) – 13 horas.