SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos entrega duas obras nesta sexta: ampliação da Feira na cidade e poço artesiano no Assentamento


Ambas obras com objetivo de dar apoio à agricultura familiar.

O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), anunciou nesta semana a entrega de duas obras, a ampliação da Feira do Produtor e mais um poço artesiano no Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo. A entrega inicia às 09 horas desta sexta-feira (12) na feira e depois segue para o assentamento às 12 horas, onde terá um almoço a comunidade.


A feira do produtor em Sonora recebeu uma nova estrutura com cobertura, calçamento, estacionamento, palco para apresentações culturais,alem de banheiros  todos reformados. No assentamento receberá mais um poço artesiano com tubulações, que reforçarão o abastecimento da comunidade.

O gestor ressalta que o novo espaço na feira do produtor,  hoje usam barracas no Parque da Cidade, sem qualquer estrutura.

Aos poucos vamos restabelecendo o apoio a agricultura familiar e dando condições para que eles consigam escoar suas produções, além de capacitá-los e dar assistência técnica local. Mais duas conquista para nossos produtores o poço melhora o abastecimento de água e a feira ampliada, melhora o lugar para vender e expor seus produtos", diz Enelto.