SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos após entregar duas obras e autorizar mais três vai a rádio prestar conta aos munícipes


 MAIS TRÊS OBRAS SERÃO INICIADA NOS PRÓXIMOS DIAS 
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB) foi a radio hoje (13), juntamente com o vereador Fabio Sinuca participaram do programa A Hora do Povo na FM de Sonora, o programa foi ao ar 9h e terminou às 12h. Durante a entrevista Ramos prestou contas dos seus últimos trabalhos com a mediação dos comunicadores J-Neto e Júnior de Souza.

O gestor disse que as viagens à Campo Grande, Brasília, resultam em diversas obras que foram executadas e outras obras que estão em fase de execução.


Enelto ressaltou que o apoio político estadual e federal tem sido decisivo para os avanços de sua gestão. O governo do Estado junto com alguns deputados estaduais e federais tem dado total apoio em suas reivindicações. Nos gabinetes dos ministérios tem sido muito bem recepcionado, com o Ministério da Saúde, Madetta, da Agricultura, Teresa Cristina, seus pedidos para o município de Sonora tem recebido atenção especial.



“As coisas não acontecerem sozinhas temos que ir atrás” disse o prefeito. Enelto ressaltou que o apoio político estadual e federal tem sido decisivo para os avanços de sua gestão. 


O prefeito abordou diversos assuntos como obras, saúde, educação, que estão sendo executadas e outras que serão licitadas. Ele respondeu diversos questionamentos de ouvintes e de pessoas que acompanharam pelo Facebook do prefeito Enelto Ramos.

O vereador complementou durante o programa sobre diversas indicações feitas por ele e por colegas vereadores e sempre o prefeito tem mostrado bom senso e sensibilidade em atender, “as indicações que nós fazemos, é a reivindicações do povo, por menor e simples que possa parecer, é muito importante para o povo” disse o vereador Fábio.

O programa também foi transmitido pela Rádio Nova FM de Pedro Gomes, Facebook, do prefeito. Ainda durante o programa o prefeito recebeu por telefone, mensagem de apoio de produtor rural que evidencia o bom tralho que está sendo feito.

Parabéns Enelto pelo ótimo trabalho que está sendo feito aqui no assentamento, por mais de 20 anos nos esperávamos esse poço artesiano, e agora fomos contemplado, graça o comprometimento de sua gestão”, disse. "Não e mais que minha obrigação, fico feliz pelo reconhecimento, sou parceiro do homem do campo, que faz a comida chegar em nossa messa", respondeu o prefeito.