SONORA (MS),

Prefeio Enelto Ramos realiza primeiro torneio de Futsal Feminino da historia de Sonora; Pedro Gomes foi a campeã


"Estou feliz de participar do 1º torneio de Futsal Feminino, sobretudo, ter a atenção que nos não tínhamos.  Parabéns prefeito Enelto!", diz uma atleta.

A imagem pode conter: 2 pessoas, quadra de basquetebol

Pela primeira vez na historia, um gestor realizou um torneio de Futsal Feminino na cidade. O torneio foi realizado através da diretoria de Esportes  neste domingo (7), ao todo foram 11 equipes com Sonora, Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Ouro Branco, e Rondonópolis. O Ginásio Grison Dutra, ficou lotado e grande parte da população prestigiaram as disputas acirradas. 

O prefeito Enelto confirmou por telefone, que essa e a primeira vez que Sonora realiza um campeonato de Futsal Feminino. 

"Essa e a primeira vez na historia de Sonora que o futebol feminino esta tendo atenção merecida, essa iniciativa demostra que nosso esporte continua avançando" comentou.

Os jogos foram divididos em quatro fases, na primeira foram quinze jogos definindo a classificação para as quartas de final. Na final decidiram o título os times de Sonora A e Pedro Gomes que venceram de 1 a 0 a equipe da casa e levou o título, com gol marcado nos últimos minutos da partida.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, quadra de basquetebol e área interna


No torneio também foram homenageadas a artilheira Talita da equipe de Sonora A, e a goleira menos vazada da competição Vanessa de Pedro Gomes. A iniciativa da gestão de Enelto, foi elogiada pelas atletas e pelo público. "Estou feliz de estar participando pela 1ª vez de um torneio de Futsal Feminino em Sonora, sobretudo, ter a atenção que nos não tínhamos.  Parabéns prefeito Enelto e equipe!", diz uma atleta.

A abertura do torneio contou com a presença do prefeito Enelto Ramos, e do gerente de obras Antonio João.

Na ótica do prefeito, esporte é saúde integração e lazer, por isso sua administração tem dado total apoio para o esporte em suas diversas modalidades. Ele também agradeceu em nome do município a participação das equipes de Sonora e de outras cidades.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ratinho Sonora e Gilmar Ramos da Silva, pessoas em pé e atividades ao ar livre

"Em uma esfera pratica, o esporte feminino estão presente na seleção brasileira e em quase todos os lugares do mundo, em Sonora não e diferente, não podemos deixar de apoiar as meninas. Aproveitem o Domingo conosco prestigiando o 1º Torneio de Futsal Feminino aqui no Ginásio de Esportes. Convido todos os desportistas. Venham assistir conosco! Somos parceiros do futebol feminino, um abraço”, finalizou.

A abertura do torneio contou com a presença do prefeito Enelto Ramos, e do gerente de obras Antonio João e do vereador Barriga.