SONORA (MS),

Enelto Ramos visita escola infantil dando continuidade no seu dever de ser prefeito presente na Educação


 A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Graziele Souza da Luz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), visitou a escola infantil CEMEI Lorenzo Giobbi, na manhã desse terça-feira(02). Com mais uma visita, Ramos, continua com seu dever de estar presença na Educação. Durante a visita ele estava acompanhado da Gerente de Educação Graziele Souza da Luz, ele observou e elogiou o brilhante trabalho da equipe.
 A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Gilmar Ramos da Silva e Graziele Souza da Luz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
“Pude ver o brilhante trabalho da Diretora Edinamar Valezi. Fiquei muito feliz em ver a vastíssima dedicação dos funcionários com essas criancinhas de 0 a 3 anos, trazendo segurança para nossas crianças”, elogiou o prefeito.

Para o Enelto, estar presente na educação e governar com um pé no presente e outro no futuro. O CEMEI Lorenzo Giobbi funciona através de uma parceria Prefeitura e Usina de Sonora.
 A imagem pode conter: 3 pessoas
Em uma outra visita recente do prefeito na Educação, ele afirmou que gosta do contato direto com a Educação e o povo sonorenses. Isso o faz entender o andar de cada detalhe de seu Governo, pois é assim que sua gestão trabalha com um pé no presente e outro no futuro.

A imagem pode conter: 1 pessoa
“Como vocês podem ver nós estamos investindo no presente e no futuro e não estamos medindo esforços para estarmos ao lado das mães que trabalham e precisam de creches qualificadas para deixarem seus pequenos! Educação e o passaporte para o futuro. Um abraço! ”,Finalizou.