SONORA (MS),

Dia do Trabalhador ganha tratamento diferenciado na gestão Enelto com passeio Ciclístico no dia 1º; terá premiação para 10 bicicletas


Terá premiação para mais idoso, mais jovem, bicicleta mais enfeitada e mais estranha e participante do local mais distante.
1ª PEDALADA DOS TRABALHADORES

O Dia do Trabalhador, vai ganhar tratamento diferenciado na a partir de agora, pois no primeiro de maio, a prefeitura municipal de Sonora, vai realizar o 1º Passeio Ciclístico do Trabalhador com saída às 07h30 do Parque da Cidade e chegada no Campo do Terrão, com sorteio de dez bicicletas e muitos outros brindes.

No trajeto terão pontos com carro de apoio com distribuição de água. Ao final do trajeto terá uma equipe da saúde preparada para receber os participantes. Na chegada vai ter um montão de surpresa.

Pois todos poderão desfrutar de uma estrutura destinada a toda família da cidade com brincadeiras, brinquedos, cachorro quente, pipoca, picolé e muito mais tudo gratuito. Terá premiação para o mais idoso, mais jovem, bicicleta mais enfeitada e mais estranha e participante do local mais distante

Enelto Ramos (MDB), ressalta a importância de uma atividade física saudável e por isso vem investindo nas mais variadas modalidades de esportes, incentivando desde os jovens aos idosos, nos projetos e torneios, no Programa Geração Amiga, desenvolvido pela prefeitura no Centro de Convivência.


"Pegue sua bike que esta a anos parada, enfeite, junte os amigos e familiares e prestigie nosso evento, que é feito com muito carinho para todos vocês. Se não tem bicicleta, vamos participar conosco no campo do Terrão ao termino do passeio, será um dia para relaxar e brincar. Conto com a presença de todos vocês. Vamos fazer a festa juntos”, concluiu Enelto.