SONORA (MS),

Vereadores participam de solenidade e destacam melhorias no investimentos da saúde de Sonora



Dos onze vereadores seis compareceram na solenidade, junto com o presidente da casa de Leis, Raphael de Lemos (MDB), estiveram nesta manhã (08) acompanhando a entrega da reforma e ampliação do ESF-1, que atende a Saúde da Família na Av. do povo. Todos reconhecem o aumento significativo na qualidade do atendimento, devido os investimentos na área.

A saúde sonorense já tem como resultado uma grande melhora no atendimento ao público nos postos de saúde e Hospital. O presidente do Legislativo Raphael de Lemos, destaca o aumento dos investimentos na área e disse estar feliz por ver os avanços acontecerem, na estruturação dos prédios, bem como, na compra de novos equipamentos e atendimento.

Raphael, ressalta que os vereadores tem participação ativa nos avanços da saúde no município, mas sem um gestor comprometido os avanços não acontecem. Em homenagem ao dia Internacional da Mulher ele passou a fala para a vereadora Daniela. 

Na oportunidade a vereadora Daniele representando a mulher no dia 8 de Março usou o discurso e parabenizou o prefeito e toda a equipe da saúde pelo trabalho “sabemos que essa unidade tem bastante demanda eu espero que vocês continue sempre bem para começar e terminar o ano atendendo bem a população, não é fácil ser funcionário somos cobrados mas nós temos que desenvolver um bom trabalho”, disse.



Na visão do presidente o gestor esta certo de dar prioridade na saúde, na estrutura e na qualidade do atendimento, equipamento. "Ninguém consegui nada sem saúde sabemos que tem muito a melhorar, mas estamos no caminho certo, vendo que os esforços estão valendo a pena, em todos os sentidos, isso esta sendo observado nos avanços da saúde”, disse Raphael em nome dos demais vereadores.


Também estiveram presente na solenidade os Neco do Bar (MDB), Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSD), Daniela Viana (PSDB), Francisco Deuzimar Lima (PSDB) e Fábio Sinuca (PR).