SONORA (MS),

TRABALHO E AVANÇOS| Enelto Ramos arregaça as mangas mostra serviço para populaça e faz a inclusão social e atendimento da cidade avançar


Prefeito cumpri mais uma promessa de campanha na manhã dessa sexta-feira(29)


Demonstrando avanços também na inclusão social e atendimento do município, o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), juntamente com a Câmara Municipal de Sonora cumpriram mais um compromisso de campanha na manhã de hoje (29). O prefeito fez compromisso na sua campanha de trazer o atendimento do INSS, para Sonora e ja cumpriu na manha de hoje(29).

Para Enelto ter um atendimento que não tinha em Sonora e mais um avanços em sua gestão. Ele revelou que esta feliz por cumprir mais um compromisso de campanha, que é a entrega da Sala de atendimento do Instituto Nacional Seguridade Social (INSS), acima de tudo trazer o atendimento para o povo.

“Cumprindo mais um compromisso de campanha, acabamos de entregar a vocês a Sala de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Recebemos Nesta Cerimônia, o Gerente Executivo do INSS no Estado de MS, Raimundo Martins”, comentou.

Representando o Legislativo, o presidente da Câmara Dr. Raphael de Lemos (MDB), destacou a importância de ter o atendimento em Sonora.

"Em nome da Câmara ressalto que e importante ter esse atendimento em Sonora, para os assegurados não precisarem se deslocar a te Coxim. Graças a parceria Prefeitura e Câmara os avanços estão acontecendo na cidade, e vamos continuar caminhando juntos com as portas do Legislativo aberta para o nosso povo, diz Raphael.


Durante seu discurso na cerimônia, o gestor se mostrou entusiasmado e feliz com a sensação do seu dever cumprido. 

Para Enelto o atendimento demonstra avançando na inclusão social e no atendimento, ja que esse atendimento não tinha em Sonora e agora tem.“Quero dar boas-vindas a nossa colaboradora Edna Cordeiro, ela será a Coordenadora do INSS no nosso Município”, afirmou o prefeito.



"Estamos arregaçando as mangas com trabalho, e mais essa ação de nossa gestão demonstração que Sonora também esta avançando na parte de inclusão social e no atendimento ao nosso povo. É como digo sempre, Sonora não para de avançar e 2019 iremos arregaçar as mangas da camisa e apertar o passo ainda mais. Tenham todos uma boa tarde! Um abarco!!!


Também participaram da cerimônia o gerente de Assistência Social, Ivan Cristino, a primeira-dama Adenir, os vereadores Eliel, Neco,, Ezequiel, Sinuca,  Daniela, Raphael e Deuzimar. 


Por Edson Santos