SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos entrega reforma e ampliação do posto de saúde ESF1

A entrega contou com a presença do ex-prefeito Mano, parte da população, autoridades politicas como gerentes e vereadores

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB) juntamente com a gerência de saúde Ivana Paião, entregaram na manhã de hoje (08), a obra de reforma e ampliação do posto de saúde ESF1. A gerente abriu o discurso parabenizando as mulheres pelo seu dia comemorado hoje (8) de Março. A entrega contou com a presença do ex-prefeito Mano, parte da população, autoridades politicas como gerentes e vereadores. "Agradeço o prefeito Enelto por estar sempre empenhado em buscar recursos para fazer melhorias na saúde", lembrou a gerente Ivana.


Ela parabenizou as mulheres pelo seu dia. “Quero parabenizar todas as mulheres pelo seu dia e dizer que estou muito feliz pela reforma desse ESF1, que fica em uma área muito complexa onde há uma demanda muito grande de gente e essa ampliação feita com carinho vai servir para melhorar o atendimento da população. Estamos trabalhando para construir um espaço lá no fundo e melhorar as condições de atendimento dos nossos funcionários", disse.
O vice-prefeito Vicente do Amigão (PR), iniciou sua fala parabenizando as mulheres pelo seu dia de hoje, ele destacou a importância de fazer melhoria nas obras do município. "Parabéns para todas as mulheres pelo seu dia. Quero parabenizar o prefeito cumprimentar a Ivana, e parabenizar pela obra, ela sempre procurando melhoria para população, não importa se a obra é  pequena ou grande o que importa é a vontade e o carinha com que faz as coisas acontecerem, a prova esta aí não tem mais reclamação graças a Deus a saúde esta funcionando direitinho parabéns para  equipe da saúde ",  diz.

Representando a Câmara Municipal de Vereadores, o presidente da Câmara Raphael de Lemos(MDB), também lembrou desse dia importante que é o 8 de Março dia internacional da mulher. Em homenagem ele cedeu a sua fala para vereadora Daniela Viana." Queria abrir exceção e convidar a vereadora Daniela, para fazer uso da palavra, é parabenizar todas as mulheres pelo seu dia sabemos que o dia internacional da mulher é um dia muito importante na história realmente tem um fato que aconteceu e ficou denominado marcado nesse dia 8 de Março, e nós temos uma mulher só no legislativo", lembrou Raphael.

O prefeito Enelto Ramos (MDB) iniciou a sua fala parabenizando todas as mulheres pelo seu dia. Ele lembrou que os municípios são obrigados a investir 15% em saúde e Sonora está investindo 26%. Por isso a saúde continua avançando." A saúde de Sonora continua avançando cada dia para melhor, o município é obrigado a investir 15%, na saúde e nós estamos investindo 26%. Em melhorias, reforma, viagem com pacientes. Entre as melhorias está o atendimento até às 19h, reforma e ampliação do posto de saúde, aquisição de veículos, novos médicos, aparelhos, etc... isso demonstra que a saúde continua avançando", diz Enelto