SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos com boas-vindas recebe estagiaria de medicina em Sonora


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gilmar Ramos da Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB), recebeu em Sonora na ultima quarta-feira (21), duas estagiarias do curso de medicina. São elas: Gabriela Tomasi Batiston e Thais Vaz Amstalden. Em visita ao hospital da cidade Rachid Saldanha Derzi, Enelto, esteve ao lado da gerente de saúde Ivana Paião, do diretor do Hospital Devanir Junior.
Ramos recebeu com boas-vindas as futuras profissionais. “Quero dar as boas-vindas as internas do curso de medicina Gabriela Tomasi Batiston e Thais Vaz Amstalden que chegam a Sonora. A equipe são importante, mas não posso esquecer  da maior importância do nosso gerente Dalmi, que equilibra as contas para ter recucos para fazer as coisas acontecerem em nossa gestão”, comentou Enelto.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Gilmar Ramos da Silva e Maria Paula Campos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Na ocasião Ramos revelou que o estágio estão sendo feito por mio de intercambio e as estagiarias podem vir a somar e muito com a saúde do município, uma vez que a saúde sonorense, tem alcançado nível significativo, mas ainda tem demanda e precisa continuar avançando.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adenir Franco, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Como exemplo de comprometimento da gestão Enelto com estagiários, Sonora tem a Drª. Raylla Nábila, que se formou estagiou e atualmente e medica atendente do município. Ela teve seu contrato assinado no dia 05 de dezembro de 2018.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
“Elas vão somarem seus conhecimentos e acompanhar os médicos do Município de Sonora. Estágio é um intercâmbio importante na vida de todos nós, por isso recebemos através da nossa gerência de Saúde, todos os tipos de parceria benéfica para Sonora”, finalizou o prefeito Enelto.