SONORA (MS),

Prefeito Enelto e primeira-dama Adenir participam de reunião de todos os prefeitos do MS na cidade de Bandeirantes


O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB) acompanhado da sua esposa primeira dama Adenir Franco, participaram da reunião de todos os prefeitos do estado MS, no  fim de Semana em Bandeirantes. Ramos disse, que no sábado acompanhado da primeira dama Adenir, esteve na reunião de todos os Prefeitos da região norte do Estado de MS.

Ramos revelou que na ocasião ele esteve interagindo com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o Deputado Federal Beto Pereira.

De acordo com Enelto, a pauta principal foi o Hospital Regional de Coxim, a unidade de saúde vem passando por dificuldades em virtude da falta de recursos, mas com o amigo de Mato Grosso do Sul no Ministério da Saúde, acredita que a situação vai melhorar.

Enelto aproveitou para agradecer o apoio que o deputado Luiz Henrique Mandetta, que hoje e Ministro, já destinou para Sonora.

“Aproveito para agradecer ao Ministro Mandetta que este ano destinou recursos para investimentos na Educação do nosso Município mesmo sendo ministro da Saúde, pra vocês terem ideia do tamanha do carinho que ele tem pela nossa Sonora”, finalizou o prefeito.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé