SONORA (MS),

Ex-prefeito Zelir Maggioni- o Mano participa da entrega de obra no município de Sonora

TAMBÉM ESTIVERAM NA SOLENIDADE VICE PREFEITO VICENTE A PRIMEIRA-DAMA ADENIR, GERENTES E SEIS DOS ONZE VEREADORES DA GESTÃO ENELTO

O ex-prefeito de Sonora, Zelir Antonio Maggioni- o Mano, participou da entrega de obra na saúde do município de Sonora,  na manhã do último dia (8). Na ocasião a entrega foi a reforma e ampliação de uma unidade de saúde que atende uma grande demanda na cidade. 


Mano teve a oportunidade de usar o discurso para expressar a sua visão sobre o trabalho que o prefeito da cidade Enelto Ramos, vem fazendo até o presente momento de sua gestão.

“Bom dia a todas autoridades presente quero parabenizar o prefeito por todas as ações que vem realizando graças a Deus nosso município voltou a andar, tendo em vista que ficou um período parado, estacionado. Mas, agora está andando de novo embora o nosso país esteja em crise”, comentou.


Mano ressaltou que enquanto muitos municípios e estado não estão dando conta de pagar a folha de pagamento Sonora, esta andando rumo ao progresso e isso é mérito do prefeito e toda sua equipe, bem como seus parceiros políticos na esfera estadual e Federal que tem ajudado bastante o município.

”Parabenizo toda a equipe em nome do gerente financeiro Dalmi Tuta, sem o trabalho dele com responsabilidade comprometido com a coisa pública equilibrando as finanças não sobra recursos para contra partidas, bem como, para investir com recursos próprio. Nossa felicidade e ver uma Sonora  pra frente, segura e feliz”, diz Mano.

“Somos sonorenses e ficamos felizes quando vimos coisas novas no município: avanços acontecerem principalmente lançamento de obra, isso nos alegra e nos deixa mais felizes. Parabéns para toda a equipe e quero aproveitar para desejar um feliz dia das mulher para vocês e que vocês continue sendo essa figura importante no meio social e na família. Parabéns a todos”, finalizou Mano.

Mano viu o prefeito fazer uma explanação do trabalho que sustenta suas palavras em dizer que Sonora voltou a caminhar a passos largos rumo ao progresso.


Entre as afirmações Enelto revelou que tem investido 26% na saúde em 2018, 1600 paciente foram encaminhados para Campo Grande na consulta com especialistas. E o atendimento passou a ser até as 19h, desafogando o Hospital, dando condições para atender também o povo da zona rural. "O Hospital também teve um grande avanço as reclamações que eram constantes acabaram", destacou.


Enelto também revelou que no próximo dia 20 de março, licitara a compra do tão sonhado aparelho de ultrassom que será um avanço significativo para todas mulher e pessoas que precisam. “Será colocado no posto de saúde em junho vamos entregar esse ultrassom vai melhorar muito o atendimento das pessoas que hoje precisam”, comentou Enelto.


“Vamos contratar mais um médico que precisa para atender nas unidades para que possamos ter um quadro médico adequado pronto para atender a população", frisou. Enelto afirmou que esta em processo seletivo também para contratar um médico psiquiatra para Sonora, outra necessidade que vai dar um conforto para as pessoa não precisarem  ir tao longe em Campo Grande.
"Sabemos que há mais de 4 anos não tinha benfeitorias reforma e pintura e ampliação. Nós estamos fazendo por isso é motivo de alegria e de avanço para saúde de Sonora não so a pintura agora também tem consultório odontológico com aparelhagem nova e moderna. Todos os posto de saúde hoje conta com consultório odontológico. Além disso conseguimos zerar a grande demanda na fila de fisioterapia”, finalizou Enelto Ramos.