SONORA (MS),

Com ginásio lotado Prefeitura Municipal de Sonora realiza abertura do campeonato municipal de Futsal com 19 equipes


A GESTÃO ENELTO RAMOS CONQUISTARAM GRANDE AVANÇOS NO ESPORTE SONORENSE

Com o ginásio lotado a Prefeitura Municipal de Sonora, por meio do Departamento de Esportes realizam a abertura do Campeonato Municipal de Futsal na noite deste sábado (16). O Prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), esteve ao lado da sua esposa primeira-dama Adenir. Entre outras autoridade, estavam o seu Vice prefeito Vicente do Amigão(PR), o gerente de finanças Dalmi Tuta, a gerente de Educação Graziele Souza da Luz e o chefe de gabinete Jaime Brizola.
Também estiveram presentes o presidente da Câmara Raphael de Lemos(MDB) o vereador Fabio Sinuca, a vereadora Daniela Viana e vereador Ezequiel Reginaldo. Além da presença de grande parte da população que lotaram o evento para interação e inclusão social do esporte. A gerente de Educação Graziele Souza da Luz, parabenizou a iniciativa.
“Quero parabenizar o Departamento de Esporte na pessoa do Thiago diretor de esportes, e o prefeito pela grande iniciativa de realizar esse grande campeonato e desejar a todas as equipes um bom campeonato. Com espirito de união e uma disputa saudades. O esporte e importante para a inclusão social”, disse a gerente.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos, representando o Legislativo ressaltou a importância do esporte para o lazer.  "Esporte e importante para a saúde, lazer, em nome do prefeito Enelto, quero parabenizar todos os organizadores do evento que conta com 19 equipes no Campeonato Municipal de Futsal 2019. E em nome da Câmara Municipal de Sonora, agradeço todos os vereadores, parabenizo todas as 19 equipe e  que tudo ocorra bem que vocês façam um ótimo campeonato", disse Lemos.

O vice-prefeito Vicente do Amigão sempre presente no esporte desejou boa sorte para todas as as equipes." O esporte e muito importante para inclusão social do município, por isso parabenizo o prefeito e sua equipe, bem como todos organizadores. E também quero desejar boa sorte para todos os atletas e que tudo ocorre dentro das normalidades e façam um bom campeonato”, disse o vice-prefeito Vicente do amigão.

O prefeito Enelto Ramos, bateu bola com os atletas e ressaltou que o esporte e decisivo no processo de formação da cidadania e inclusão social, de crianças, jovens e adolescentes, que o evento é mais uma demonstração de investimento e comprometimento de sua gestão com o esporte do município de Sonora.
"Quero agradecer o empenho da equipe na realização desse evento, agradecer a gerente de Educação Graziele, os vereadores enfim todos que contribuíram para a realização do evento. Estamos realizando o Campeonato Municipal com 19 equipes, quero agradecer a participam de cada equipe, bem como a presença das famílias que estão presente para prestigiarem. Sabemos que o esporte e decisivo para o lazer e a inclusão social de jovens e adolescentes, por isso procuramos cumprir nossa obrigação no esporte, desejo uma boa sorte a todas as equipes”, finalizou o prefeito Enelto.