SONORA (MS),

Sonora| Prefeito Enelto Ramos comunica que devido agenda em Brasília, uniformes e kits serão entregues na quinta


O material já está comprado e começaram a ser separados e entregues nas secretárias das escolas, para entrega aos alunos na quinta e na sexta pelo prefeito.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB), comunica que a entrega dos uniformes e os kits materiais escolares que aconteceria no primeiro dia de aula, foi adiado por alguns dias, devido a uma agenda de urgência do prefeito em Brasília, Ramos garantiu que até quinta-feira (21), no máximo até sexta-feira (22), tudo estará normalizado.
 
“Tivemos um imprevisto, mas os kits materiais e os uniformes devem ser entregues nas secretárias das escolas até quarta-feira (20) e entregues aos alunos a partir de quinta-feira (21), sendo normalizado até sexta-feira (22). Peço a compreensão de todos e reitero, que imprevistos acontecem, o importante que tudo esta sendo encaminhado”, destacou Enelto.
 
A gerente de educação, Graziele Souza Luz, confirmou que tudo esta sendo entregue nas secretárias das escolas, os kits sendo feitos e o uniformes sendo separados para agilizar na entrega aos alunos. "Mesmo não tendo como entregar tudo no primeiro dia de aula, o avanço na educação esta visível e cada dia melhorando. Até sexta todos estarão com seus kits e uniformes em mãos”, garantiu Graziele.