SONORA (MS),

SONORA| Equipe feminina de Sonora é campeã de Torneio de Futsal em Pedro Gomes


A final foi definida nos pênaltis após um empate de 2 a 2 no tempo normal.

A equipe feminina de futsal de Sonora foi a campeã do torneio do Bairro Santo Antônio, realizado no último final de semana, em Pedro Gomes. A equipe venceu a anfitriã Pedro Gomes nos pênaltis, aos empatar em 2 a 2 no tempo normal.

A final foi bem difícil, a equipe de Sonora estava ganhando de 2 a 0, porém, o time de Pedro Gomes conseguiu empatar lavando o jogo para os pênaltis. A goleira Gislaine defendeu dois pênaltis e as jogadoras Leticia e Nathy fizeram os dois gols nas adversárias, finalizando como as campeãs da competição.

De acordo com as atletas, os jogos foram bem difíceis, decorrente a falta de estrutura da quadra, que é coberta e muito quente, mas conseguiram superar todos os desafios. Além de Sonora e Pedro Gomes, também participaram equipes de Rio Verde e Coxim em um total de seis times, deixando a disputa acirrada e equilibrada.

“O nosso time é um time independente, corremos atrás das nossas viagens, de patrocinadores e as vezes custeamos as despesas de viagens do nosso próprio bolso. Somos um time adulto e unidas vamos conseguindo fazer o que amamos”, destacou a técnica Carla.A equipe de Sonora é composta pelas atletas Nathy, Carla, Julya, Leticia, Vitoria, Estela e Gislaine. 

O troféu de artilheiro ficou para atleta Nathy Lara de Sonora. “Agradeço aos pais pela confiança, pois nosso time e composto de várias idades. Agradeço pelo convite e por mais pessoas assim incentivando o esporte. Treino as meninas voluntariamente no ginásio, quando está aberto, se não, vamos até a quadrinha na pracinha. 

Não sou formada, mais o amor que tenho pelo esporte e pelo futsal vale mais que qualquer diploma. Obrigado a todos que sempre nos ajudam, conveniência do Dinho, Mega Gelo, veterinária Boi Gordo, Praça e Nossa, Lagoa e muitos outros, que sem vocês nada seria possível”, concluiu a técnica Carla.