SONORA (MS),

SONORA| De Brasilia prefeito Enelto apresenta projeto ja em andamento no Parque da Cidade


O local receberá pintura, reativação do chafariz, palco com cobertura, quiosques e parquinho infantil. A obra está prevista para  ser entregue no aniversário da cidade.



O prefeito de Sonora, Enelto Ramos(MDB) iniciou essa semana a revitalização do Parque da Cidade, de Brasilia ele divulgou na tarde desta terça-feira (26) o projeto da obra de revitalização do Parque, já em andamento no centro de Sonora. A entrega esta prevista para o aniversário da cidade.

“Nosso chafariz também voltará a funcionar! O novo Parque da Cidade terá segurança para ser um espaço de lazer da família sonorense", comentou Enelto.

Na ótica do prefeito o local e o principal centro de apresentações culturais de Sonora. O projeto de revitalização terá uma nova cobertura para o palco de apresentações culturais, quiosques e a inclusão de um Parquinho Infantil. O local também receberá uma pintura nova e a reativação do chafariz.


O gestor garante que os ajustes no Parque da Cidade proporcionará segurança e lazer para a família sonorense. 

“Aqui de Brasília, apresento em primeira mão, detalhes do projeto de revitalização do Parque da Cidade. Nova cobertura para o palco de apresentações culturais, cobertura dos quiosques, colocação de um parquinho infantil além de pintura e reforma completa do Parque”, finalizou Enelto.