SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos se reúnem com equipe de futsal feminino da apoio e determina dia de treinamento


O primeiro torneio de futsal feminino sera realizado em Sonora no mês de março
O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB) se reuniu ontem (16), com a equipe feminina de futsal. Na ocasião ele esteve acompanhado do Gerente de Finanças Dalmi Tuta e do Diretor de Esportes Tiago Lima. Juntos no ginásio ouviram as reivindicações e propostas da equipe sonorense representada por Carla.
O gestor revelou que ira realizar o primeiro torneio de futsal feminino em Sonora no mês de março. E liberou o ginásio para que em dias pré-agendados as garotas possam realizar seus treinamentos. Enelto garantiu que as garotas terão o mesmo apoio que todas as equipes de diversas modalidades esportivas que levam o nome de Sonora em competições fora do município.


Mais uma vez o gestor ressalta a eficiência do seu braço direito o gerente de finanças Dalmi Alves, o “Tuta”. "Diante da crise financeira que causa queda na arrecadação do município,  não seria possível promover inclusão social sem o equilíbrio financeiro administrado pelo nosso brilhante gerente de finanças Dalmi Tuta, ele e o cara”, lembrou Enelto.  

O prefeito finalizou reafirmando o compromisso de apoiar a equipe feminina de futsal. “ Não sera diferente com essas atletas que tanto tem nos dado orgulho nas competições que tem disputado levando o nome de nossa querida Cidade! Mas, sem um gerente financeiro comprometido como o nosso, fica difícil fazer investimento no esporte. Costumo dizer que governamos no presente pensando no futuro.