SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos recebe grade Aradora das mãos do governador Reinaldo Azambuja e busca melhoria no sinal telefônico para zona rural



O prefeito de Sonor Enelto Ramos (MDB), esta cumprindo agenda na capital Campo Grande na manhã de hoje (13). Ele participou de um evento do governo do estado, Reinaldo Azambuja. Nesse evento o Enelto recebeu das mãos do governador uma grade aradora, para o fortalecimento da Agricultura Familiar em Sonora.

O gestor esteve acompanhado do Presidente da Câmara, Vereador Raphael de Lemos, Fabio Sinuca, Eliel Rufino e Neco do Bar. “Acabamos de receber uma grade aradora para atendimentos ao produtor rural. Estivemos na Companhia telefônica VIVO, solicitando melhorias no sinal telefônico do Parque Novo Horizonte e no Assentamento Carlos Roberto Soares”, contou Enelto.

No mesmo dia em Campo Grande, o prefeito de Sonora, aproveitou para solicitar também a mudança na Rede Móvel de Banda Larga que atualmente e de 3G para 4G.  "Fomos Recebidos pelo Gerente de Expansão da VIVO que nos comunicou que dentro de 60 dias nos dará um posicionamento sobre esta demanda. Agradeço ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Diretor Presidente da Agraer André Nogueira”, disse Enelto Ramos da Silva.

Edson Santos