SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos recebe feirantes e produtores rurais em seu gabinete e avisa que em breve será entregue a ampliação da


O investimento total foi na ordem de R$ 264.889,90, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sonora emenda parlamentar e Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico.

O prefeito de Sonora Enelto Ramos(MDB), se reuniu ontem (11) em seu gabinete com feirantes e produtores rurais de Sonora. Enelto revelou que em breve, irá entregar a tão sonhada ampliação da feira do produtor, com coberta, pintura e piso. Mas para a entrega e preciso criar o regimento. Enelto sempre tem ressaltar a importância do seu braço forte nos avanços conquistados.
Ramos já afirmou várias vezes que Tuta, administra os recursos públicos com responsabilidade para não faltar contrapartida por parte da prefeitura nos avanços que vem acontecendo em sua gestão. "Não posso esquecer desse cara, que e nosso gerente de planejamento e finanças, o Dr. Dalmi Alves o popular "Tuta”, que dispõe de grande potencial administrativo, sem ele no controle da finanças, nada disso aconteceria" diz Ramos. 
“Pensamos em tudo que possa dar segurança e condições de trabalho para os feirantes e também comodidade para o consumidor final. Vamos criar um conselho gestor que vai administrar a feira, onde serão decididos critérios a serem seguidos para o bom andamento e uso deste espaço”, diz Enelto.
Na recepção dos feirantes e produtores rurais, o gestor também teve a presença do vereador e presidente da câmara o Dr. Raphael de Lemos, o gerente de meio ambiente Francine Paraz. Mas uma vez Enelto reafirmou seu compromisso com os produtores rurais, tendo em vista, que uma das grandes demonstração desse compromisso e a ampliação da feira dos produtores que sera entregue nos próximos dias.

“O objetivo é dividir essa responsabilidade e promover a união entre produtores e feirantes para que possamos ter produtos de qualidade e a cada dia atrair os consumidores. Decidimos os dias, teremos feira na quarta à noite, sábado e domingo pela manhã”, disse Enelto Ramos da Silva, sentido a sensação de estar cumprindo com o seu dever de fazer melhoria para os produtores rurais sonorenses.