SONORA (MS),

SONORA| VÍDEO: Prefeito Enelto Ramos participa do enceramento da semana pedagógica


               
O prefeito de Sonora Enelto Ramos(MDB), participou hoje (15) do encerramento da semana pedagógica. O evento aconteceu no Salão da Maçonaria e contou com palestra, apresentações culturais, café da manhã, momentos de fé com o padre Jose Coutinho e a maioria dos educadores presentes. A gerente de Educação Graziele Souza da Luz, disse que a semana pedagógica foi de suma importância para os educadores traçar metas, obter conhecimentos e saber das mudanças que vêm ocorrendo na educação.

"Acredito na dedicação de cada um de vocês dentro da escola com os alunos. Sabemos da dedicação de cada diretor, coordenador, da preocupação e dedicação que  nosso executivo tem com a educação. As cobranças são muitas, mas eu sei da dedicação e importância de cada um de vocês para a educação. Agradeço a presença do Professor Valter Don e dos demais. A educação é única, obrigado e aproveitem tudo que ha de melhor na palestra", diz a gerente.

O presidente da Câmara Raphael de Lemos (MDB) parabenizou os organizadores e desejou um ótimo ano de trabalho ao educadores. "Espero que vocês possa passar o máximo de conhecimento para os alunos, sei das dificuldades que a educação enfrenta a nível nacional e das alterações que vem acontecendo. É através da educação que cada um chega ao conhecimento do seu direitos e deveres. Professor está na sala de aula para passar conhecimento e não para resolver problema de família “, frisou Lemos.

O vice-prefeito Vicente do Amigão (PR), disse que muitos falamos em mudança mas a mudança começa mesmo é na educação.  "Na preparação dos jovens futuras gerações, através do conhecimento que cada um vai saber olhar para o futuro. Por isso, a educação é muito importante não só em Sonora mas em todo o país. Sabemos da dificuldade de cada um que todos vocês são mãe e pai de família. Desejo que todos vocês tenham um ano de felicidade e sabedoria para transmitir o máximo de conhecimento para os alunos", diz Vicente. Também estiveram presente, gerente e vereadores da gestão Enelto.