SONORA (MS),

SONORA| Prefeito Enelto Ramos e presidente visitam reinício das obras de drenagem e pavimentação asfalto no Jardim dos Estados.

REPRESENTANDO A CÂMARA MUNICIPAL DE SONORA, O PRESIDENTE RAPHAEL DE LEMOS, ESTEVE PRESENTE

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos e o presidente da Casa de Leis Raphael Lemos, ambos (MDB), juntamente com o gerente de Obras Antônio João, bem como vereadores,,, visitaram o reinicio da obra de drenagem e pavimentação asfalto na manhã de hoje, 25,  no Jardim dos Estados.

O gestor informou que os trabalhos estavam sofrendo atraso por questões burocráticas, mas de acordo com prefeito emedebista, tudo já foi resolvido e agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Representando a Câmara Municipal de Sonora, o presidente  da casa de Leis Raphael de Lemos, esteve acompanhando as Obras.

“Tivemos um atraso nestas obras porque dependemos de parceiras, infelizmente nem tudo é feito apenas com nossos recursos, mas já está resolvido o impasse e o mais importante de tudo é que o benefício está chegando”, disse Enelto Ramos, acrescentando que “agora retomamos pra valer e em breve vamos terminar esta obra e entregar a população”.

O prefeito Enelto Ramos esteve acompanhado do gerente de Obras Antônio João, do Engenheiro Eduardo e dos vereadores Raphael de Lemos (presidente da Câmara), Neco do Bar e Ezequiel.