SONORA (MS),

Ex-vereador Ney da Horizonte aprova saúde de Sonora



A imagem pode conter: Ney Da Horizonte
O ex- Vereador Ney da Horizonte (PSB), recentemente aprovou a saúde de Sonora após ser atendido no hospital com rapidez eficiência e eficácia. Em uma postagem em sua rede social ele afirmou que a saúde está mais forte do que nunca. Ney fala com conhecimento de causa, tendo em vista que durante dois anos como vereador presidiu a comissão saúde e educação do município de Sonora onde foi vereador por um mandato. 

Ney é um desbravador do município de Sonora, tem ajudado em varios projetos sociais do município. Por mais de 40 anos ele trabalha na empresa Seara onde ja ajudou desenvolvidos vários projetos de expansão e inclusão social da empresa gerando emprego e renda para Sonora. Ney tem conhecimento de mundo, pois a serviço da empresa ele viaja o Brasil inteiro.


E fica por dentro das condições precárias da Saúde brasileira e vê que em Sonora a saúde nesse momento esta diferenciada. "Quero aproveitar nesse momento para agradecer a equipe de enfermeiros do hospital, agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me livrado de ter acontecido o pior e agradecer a todas as enfermeiras Catiuce, Acácia, Renata", comentou Ney.

"Também as demais que me atenderam Dr. Raila. O Dr.Moisés pelo bom tratamento que eu tive nesses três dias que eu passei aí no hospital de Sonora. Muito obrigado mesmo de coração a todos, fui muito bem tratado, junto com o carinho e cuidado, da minha esposa Izaura", finalizou Ney. Recentemente Ney ficou doente passou tres dias no Hospital e segundo ele foi muito bem atendido.