SONORA (MS),

BODOQUENA| Divulgado local das provas do processo seletivo para contratação de professores

Prefeitura Municipal de Bodoquena, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo, torna público o local das provas do Processo Seletivo para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, para realização de atividades de magistério e administrativas.

A prova objetiva, para os cargos de assistente de professor (creche), assistente de professor (pré-escola) e monitor de transporte escolar será realizada domingo, 3 de fevereiro, a partir das 8h, na Escola Estadual João Pedro Pedrossian, localizada na Av. 13 de Maio, 221.

Já a prova para os cargos do magistério (todas as disciplinas), será realizada na Escola Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada na Rua Manoel de Pinho, 221, também no domingo, 3 de fevereiro, às 8h.

Os candidatos deverão comparecer no local pré-determinado (magistério na escola Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo e cargos administrativo da escola João Pedro Pedrossian), com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de documento original de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

São aproximadamente 100 vagas para docência e administrativas, além de cadastro reserva, a serem realizadas na área urbana e rural, como Assentamento Sumatra e Distrito de Morraria do Sul.


Serviço

 Provas Processo Seletivo – Cargos Administrativos

 Data: 03/02/2019


Horário: 8h

Local: Escola Estadual João Pedro Pedrossian

Endereço: Av. 13 de Maio, 221 – Centro – Bodoquena/MS

Provas Processo Seletivo – Cargos do Magistério

Data: 03/02/2019

Horário: 8h

Local: Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo

Endereço: Rua Manoel de Pinho, 221– Centro – Bodoquena/MS
FONTE: Laíza Carneiro