SONORA (MS),

SONORA| 1º Passeio Ciclístico Amigos da Região Norte teve mais 250 participantes em Sonora


Os destaques do evento foram as equipes Sumidouros, Speraê e AMCC, que possuem uma grande quantidade de participantes já algum tempo. O evento também contou com sorteio de brindes e premiação em dinheiro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta, atividades ao ar livre e natureza
Com a união de parcerias e patrocínio do comercio local, foi realizado no último final de semana em Sonora, o 1º Passeio Ciclístico Amigos da Região Norte, com a presença de mais de 250 participantes. O trajeto passou por vários pontos turísticos da cidade, como o Sumidouro, a ponte sobre o Rio Correntes e terminando com almoço no cartão postal, o Balneário Por do Sol.

O evento organizado através da Federação MS de Ciclismo com apoio da prefeitura e comercio local, teve a participação de pelo menos cinco cidades da Região Norte e algumas da Região Sul do Mato Grosso.

Lojas como Gazin apoiaram o evento por que acreditam que todos devem participar de forma direta ou indireta. O gerente da loja em Sonora, Oziel, diz ter ficado satisfeito por ter feito parte do evento através de apoio e destacou a organização e o amor pelo esporte, por parte dos ciclistas.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), também participou do evento ativamente, acompanhou o trajeto e almoçou com os ciclistas no Balneário Por do Sol.

“Disponibilizamos equipes da gerência de Saúde para acompanhar o passeio e prestar todo apoio necessário, em seguida participei de um delicioso almoço que foi servido no balneário Por do Sol que é o berço dos turistas e visitantes”, disse Enelto.

O evento contou com equipe de varias cidades do MT e MS,  premiação em dinheiro, sorteio de prêmios, e um delicioso almoço para os participantes. Enelto lembrou também do empenho dos organizadores e de como a união de todos pode-se fazer muito mais pelas cidades e pelo esporte.
A imagem pode conter: Adenir Franco, Gilmar Ramos da Silva e Thiago Lima Matos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“Tivemos um grande número de ciclistas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Foram mais de 200 inscritos nesta primeira realização. Parabenizo os amigos, Mauro Sabino, Edvaldo Candido e o Ratinho que estiveram à frente da organização. Agradeço a todos os participantes que nos agraciaram com a honra da presença. Eventos como este movimentam nossa querida Sonora e pode ter certeza que sempre que puder, apoiaremos esse tipo de acontecimento”, concluiu Enelto.