SONORA (MS),

SONORA| Prefeito Enelto Ramos pela terceira vez consecutiva encaminha os meninos sub 15 e sub 17 para representar Sonora em Jaciara-MT

a gestão de Enelto sempre vem patrocinando as participações de atletas em competições. Hoje 28 atletas mais o diretor de esportes e o professor foram ficar sete dias em Jaciara-MT, com tudo pago pele Prefeitura de Sonora. 
 
O prefeito Enelto Ramos (MDB), começou 2019 presente em todos os setores de sua gestão. E hoje (20), foi a vez dele estar presente no esporte durante o embarque dos atletas sub 15 e sub 17 que irão representar Sonora em Jaciara-MT. Durante o embarque o prefeito estava acompanhado da gerente de Educação Graziele Souza da Luz e do diretor de esporte Thiago Lima.
Ramos revelou que essa e terceira vez que os meninas vão representar Sonora nessa cidade com tudo patrocinado pela apoio da Prefeitura de Sonora, com alimentação, transporte e uniforme. Ainda durante o embarque o professor Lagoa, relatou que o apoio que está tendo durante três anos da gestão Enelto,  não teve na gestão anterior. Questionado por ex- prefeito ele disse que não teve apoio na gestão passada esta tendo com Enelto.
               

“Todo os meninos tinham que pagarem, os alunos tinha que mendigar para conseguir fazer uma viagem, tanto é que durante quatro anos da gestão anterior nos viajaram uma vez só. Tem que jogar, aproveitam esse apoio que o prefeito Enelto esta dando, na gestão anterior nossas viagem eram barradas, muitas vezes eu tinha que pagar do próprio bolso e até hoje estou devendo”, afirmou Lagoa.

De acordo com o prefeito, esse time sim, representa Sonora, levando o nome de Sonora para competições em outros lugares como é o caso deste torneio em Jaciara- MT. “Além disso estamos contribuindo com a formação esportiva desses jovens, que terão sonhos realizados, qualidade de vida e disciplina e com fé e determinação poderão ser jogadores renomados no futuro”, frisou Ramos.

A delegação irão ficar sete dias em Jaciara-MT, com tudo pago pele Prefeitura de Sonora. “Me deixa muito feliz poder incentivar o Esporte que representa verdadeiramente Sonora, eles irão disputar o torneio ao longo desta semana até o dia 27 quando retornam à Sonora. Ficamos todos na torcida por estes garotos que vão nos representar em Mato grosso”, finalizou o prefeito Enelto Ramos.