ANÚNCIOS

DATA

Campo Grande (MS),

SONORA| Prefeito Enelto Ramos e o presidente Raphael de Lemos cumprem agenda em Campo Grande

O prefeito de Sonora e Enelto Ramos e o presidente da Câmara Rafael de Lemos ambos (MDB) cumpriram agenda em Campo Grande nessa semana nos dias (14 e 15). Na segunda-feira(14) na capital Campo Grande, acompanhado do presidente da Câmara Raphael de Lemos e do vereador Neco, estiveram na AGESUL, onde se reuniram com a diretora de serviços urbanos, Zuleide Simabuco Higa, tratando dos projetos de drenagem e pavimentação asfáltica do jardim dos estados.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raphael De Lemos, pessoas sentadas e área interna
Na ótica do prefeito bem como do presidente eles estão, realizando o presente pensando no futuro. Ramos, pediu agilidade e qualidade nos serviços. No mesmo dia Enelto, esteve na FUNASA, na ocasião com o Superintendente Marco Aurelio Santulo, solicitou a usina de reciclagem U.T.R e tratou de outros projetos que estão em andamento, como saneamento e ainda um caminhão para o município sonorense. Presente que é o presidente da câmara, Raphael de Lemos continuou reforçando as reivindicação do prefeito.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adenir Franco, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Nessa viagem Enelto aproveitou para agradecer o ex-Senador Moka, pelos vários anos de parceria com Sonora. “Quero aproveitar hoje para agradecer ao Senador MOKA por toda a parceria que desenvolveu conosco ao longo desses anos, ele sempre ajudou o nosso município sem medir esforços. Foi um Senador muito presente e municipalista. Moka será um eterno parceiro, uma pessoa a quem Sonora deve muito ,principalmente na minha gestão Sou muito grato por ele e por vários outros parceiros”, lembrou Enelto.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Finalizando a agenda Enelto esteve na Caixa Econômica, la alem do presidente, Raphael, e o vereador Neco, estava o Eliel."Sonorenses deixando Campo Grande onde estivemos com o gerente de habitação da CAIXA, Cláudio, com o gerente de negócios Rodrigo e toda equipe. Viemos trazer até eles as demandas existentes hoje na área de habitação. Aproveitamos para pleitear novos projetos em parceria com a Caixa em Sonora. Deixo este local muito otimista sobretudo por não estar de braços cruzados. Cada dia temos buscado parcerias para nosso município",finalizou Ramos.