SONORA (MS),

SONORA| Prefeito Enelto presidente Raphael e vereadores vistoriam obra de ampliação da feira do produtor

Antes os produtores ficavam no Parque da Cidade em local improvisado com barracas emprestadas.


O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), começou 2019, presente em todos os setores de sua gestão. Ontem ,18, acompanhado de vereadores, estiveram vistoriando os último detalhes da ampliação da Feira do Produtor. A obra esta em sua fase final de execução.
Ramos, esteve acompanhado do gerente de obras, Antônio João, do presidente da casa de Leis, Raphael de Lemos (MDB) e demais vereadores, Neco do Bar (MDB), Virgílio Casimiro de Oliveira (PTB), Arnaldo Barriga (PTB) e Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSD). 
Durante a vistoria Ramos constatou que a equipe está se empenhando ao máximo para a entrega das obras que incluiu: pintura cobertura ampliada, adequações de banheiros, contra piso, estacionamento, instalações elétricas e palco para apresentações culturais.

De acordo com Enelto, a obra tem por seu objetivo principal, fortalecer a agricultura familiar e ampliar a geração de renda para quem planta e opções de variedades para quem consome. “Fico feliz por esta harmonia com a câmara de vereadores, para que juntos buscamos sempre o melhor para vocês”, comentou Enelto.


“Este espaço vai proporcionar mais conforto e higiene. Um local adequado para que nossos produtores tenham a oportunidade de vender seus produtos. A feira do produtor terá um ambiente muito agradável que poderá ser usado pela comunidade para outros objetivos também”, finalizou Enelto Ramos.