ANÚNCIOS

DATA

Campo Grande (MS),

SONORA| Câmara emite nota de pesar a família de Teca Bispo falecida neste domingo


Teca é tradicional do Pantanal onde tem propriedade, devota de São Sebastião fazia todos os anos a festa na região, tudo de graça a comunidade.

O presidente da Casa de Leis, vereador Raphael de Lemos (MDB), na noite deste domingo (27), emitiu uma nota de pesar em nome da Câmara de Vereadores, para tradicional família de Debora Bispo dos Santos, popularmente conhecida como Teca do Pantanal, região dos Bispos, falecida neste domingo (27) aos 65 anos vítima de câncer, doença que vinha lutando a quase um ano.

Resultado de imagem para FOTO DE LUTO“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Teca do Pantanal. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. A cidade inteira esta de luto, Teca não era somente a Teca do Pantanal, foi exemplo de garra, perseverança,  humildade e amor ao próximo.

Foi e sempre sera lembrada como exemplo de pessoa. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

 A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Deixo aqui registrado os meus pesares a família Bispo e o conforto no coração de seu filho. Estarei sempre a disposição da região do Pantanal e seus moradores, assim como sempre fiz como vereador desta cidade, contem comigo sempre”, disse Raphael. 


História

Teca nasceu no Pantanal, de família tradicional, fazia todos os anos na propriedade da família a tradicional Festa de São Sebastião da família Bispo. Este ano, mesmo doente, fez questão que realizasse o evento, que aconteceu no ultimo final de semana com a presença de centenas de pessoas, tudo de graça para a comunidade.

Ela é uma das filhas entre seis irmãs e cinco irmãos e deixa também um filho. A família informa que o velório será as 20 horas desde domingo (27) na Avenida Pedro Pedrossian, 400 na casa do filho. Enterro esta marcado para esta segunda-feira (28) com horários ainda não definido.