SONORA (MS),

Prefeito Eneltro Ramos se reúnem com gerencia e Obras começa 2019, com força a todo vapor


“São várias obras que vamos entregar a todos os Sonorenses”, afirmou


O prefeito de Sonora Enelto Ramos(MDB), se reuniu ontem(03), com o gerente de obras Antonio João, o engenheiro Dr. Eduardo, além dos outros colaboradores Zilo, Vera Barbosa e João Eudes, na ocasião definiram prioridades para zona urbana e zona rural.

Aja vista que, Enelto, não perdeu o foco e o ritmo acelerado que vem fazendo de Sonora um canteiro de Obras.  De acordo com o prefeito, 2019 vai ser um ano de grandes acontecimentos e execução de grandes projetos que irão marcar sua gestão na historia de Sonora.

Na ótica do prefeito, o objetivo é concluir as obras cujo os recursos já foram captados e ja vai colher a semente do que plantio feito a dois anos atrás. “São várias obras que vamos entregar a todos os Sonorenses”, afirmou Ramos.
“Mais do que nunca conto com a parceria e compreensão de todos vocês para vivermos um ano de boas colheitas e grandes conquistas. Muito obrigado! Enquanto Deus me der vida e saúde não desistirei de lutar por este povo e este município que amo”, frisou Enelto.