SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos em parceria com produtor rural e Agraer estão perfurando 28 tanques de peixes no Assentamento


 
Demonstrando a continuidade dos avanços no Assentamento, o prefeito Enelto Ramos(MDB) em parceria com os produtores rurais e Agaer estão perfurando 28 tanque de peixe na zona rural assentamento Carlos Roberto Soares de Melo. De acordo com informações do representante da prefeitura no Assentamento Alex, a perfuração estão bem avançados. 

O prefeito Enelto agradece o empenho da Agraer na pessoa do senhor José Carlos, pela excelente assistência técnica na perfuração dos tanques para piscicultura. “Ninguém faz nada sozinho, por isso quero agradecer a força dos produtores rurais nessa parceria e o empenho da Agraer na pessoa do Sr. Jose Carlos”, lembrou Ramos.  
Segundo o gerente de Meio Ambiente Francine Paraz, para auxiliar e garantir o sucesso da piscicultura na região a Prefeitura Municipal investiu em vários cursos de manuseio, preparação e de como angariar recursos. " A Prefeitura disponibilizou vários cursos para ajudar no alicerce e fazer com que é piscicultura tenha sucesso através do conhecimento adquirido nos cursos.
"Estamos trabalhando para estruturar e fortalecer cada vez mais a nossa piscicultura no município. Para gerar emprego e renda e consolidar essa parceria que sem sombra de dúvida vai gerar muitos frutos para os nossos produtores rurais e com Honestidade e Trabalho vamos construindo um futuro melhor para nossa gente ”, finalizou o prefeito Enelto Ramos.