ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito e presidente focados no progresso de Sonora se reúnem no recesso e traçam metas para 2019; entre as metas entrega de novas Obras


"Hoje contamos com um presidente parceiro, vejo nele o compromisso de aproximar ainda mais o Legislativo do Executivo, nosso recesso é trabalho", diz Enelto.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
O prefeito de Sonora Enelto Ramos(MDB), se reuniu com o novo presidente da Câmara Raphael de Lemos também(MDB), na manha de hoje (02), para traçarem metas pra 2019 que inicia. Antes de tudo o gestor reforçou seus votos de confiança para que 2019 seja melhor que 2018 e acrescentou que ja esta trabalhando por isso com as bênçãos de Deus .
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Para o prefeito Enelto que nem tirou ferias focado no progresso de Sonora, tanto quanto para o novo presidente Raphael, não terão recesso e já estão planejando em conjunto, dias melhores para administração 2019. Na ótica do prefeito 2018, foi um ano árduo para todo o Brasil, más nem por isso ficou de braços cruzados, por isso tem Obras para entregar. Ramos, revelou que hoje conta com um presidente parceiro.

"Hoje contamos com um presidente parceiro, vejo nele o compromisso de aproximar ainda mais o Legislativo do Executivo", afirmou Ramos. De acordo com Enelto, nos próximos dias ele ira entregar várias Obras que trarão benefícios e ficarão marcados para sempre na história de Sonora. Além disso, tem Obras que serão lançadas em breve, e outras que já serão inauguradas. 
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
“Com esta parceria, aprovaremos projetos de suma importância que serão enviados aquela casa de leis visando o bem comum. Sempre buscamos a harmonia entre os poderes e não será diferente com Raphael, quem ganha com isto é o município. Em breve anunciarei aqui as novidades para este novo ano que se inicia. Agradeço a todos, contem sempre conosco”, diz Enelto.
Por outro lado, o presidente Raphael de Lemos (MDB), ja demonstrou uma nova visão para o legislativo, fazendo o gestor afirmar que seu mandato vai aproximar ainda mais os dois poderes. Raphael,  agradeceu e parabenizou o Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Enelto Ramos, por ouvir as propostas e as reivindicações do Legislativo Municipal. 


"Sabemos da importância de algumas mudanças que deverão ocorrer para beneficiar os cidadãos, dando a todos o direito de um melhor acesso ao Parlamento Municipal. Tenho várias ideias que deverão ser implementadas no decorrer do meu Mandato. Obrigado a todos, e que tenhamos fé em um futuro melhor para cada cidadão Sonorense", finalizou o presidente Raphael.
A imagem pode conter: 1 pessoa, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza