ANÚNCIOS

DATA

Campo Grande (MS),

Homem descobre traição da mulher, se passa por ela, agride o amante e acaba preso em MS


Suspeito atraiu a vítima para o apartamento do casal. Ele confessou à polícia que bateu no jovem.


Um homem de 32 anos foi preso quarta-feira (23), em Campo Grande, por agredir um rapaz de 19 que seria amante da esposa dele. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou a agressão e disse que depois disso a mulher saiu de casa.

Conforme o registro policial, o homem descobriu que a esposa o traía na madrugada, enquanto ele trabalhava, pegou o celular da mulher, se passou por ela e marcou encontro com o rapaz.

Quando o jovem chegou no local marcado, no apartamento do casal, o morador passou a agredí-lo com socos e chutes principalmente na cabeça e no rosto. Vizinhos estranharam o barulho, foram lá e socorreram o rapaz.

O jovem foi deixado em frente ao apartamento da família, no mesmo condomínio do suspeito, e de lá o pai o levou para a UPA Santa Mônica, onde foi constatado um coagulo na cabeça, com pressão craniana aumentando.

A vítima foi então transferida para Santa Casa na madrugada desta quinta-feira (24) e, segundo o hospital, está na área verde do pronto-socorro por conta do traumatismo craniano, consciente, orientado e estável.

Após a agressão o suspeito fugiu, mas foi preso ao voltar para o condomínio, ainda na noite de ontem. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave e com riso de morte.

G1MS